NEWS: Beyoncé Vendeu Mais 400 Mil Unidades De Seu Novo Álbum Em Apenas Um Dia

De acordo com o site da Billboard, a Beyoncé já vendeu mais de 430 mil unidades de seu 5º álbum, lançado de surpresa ontem. Tais números já garantiram para a diva o topo da parada de álbuns mais concorrida do planeta, Billboard 200. Lembrando que o top 10 da parada só é divulgado no meio da próxima semana, mas é praticamente impossível que alguém consiga bater tais números até a semana que vem.

"BEYONCÉ" está para obter o título de melhor estréia do álbum de uma cantora, desde a exorbitante vendagem do "Red", da cantora Country/Pop, Taylor Swift, que vendeu a monstruosa quantidade de 1,2 milhões de cópias na semana de lançamento, em Novembro de 2012. E se as previsões de vendas do novo trampo da Bey se concretizarem (600 mil cópias), Beyoncé não só será a melhor estréia da semana, como terá a melhor estréia de sua carreira. Seu álbum de 2006, "B'day", conseguiu vender 541 Mil unidades na semana de lançamento, em Setembro de 2006.


Por enquanto "BEYONCÉ" está disponível apenas na versão digital no iTunes e até então não existe previsão de data de lançamento da versão física.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga