Toni Braxton Diz Que, Definitivamente, Nunca Irá Largar A Música

A aposentadoria está longe dos planos de Toni Braxton, é o que afirma a diva em seu mais recente papo com o site theGrio.com

É do conhecimento de todos que em Fevereiro do ano corrente a cantora havia anunciado sua aposentadoria da música, na época a cantora disse que a música não falava mais ao seu coração.
Mas nada que um conselho de um bom e velho amigo não resolva. O Kenneth "babyface" Edmonds, velho colaborador musical da Toni, ajudou a cantora a repensar seus planos de aposentadoria e a reacender a chama pelo ofício que fez dela um dos maiores nomes da música mundial.

"Eu estava para me aposentar, porque eu estava pensando em minha carreira. Então ele (Babyface) me disse que eu não podia pensar sobre nisso, que eu tinha que voltar a ser uma artista, voltar a me apresentar e a amar o meu talento" - diz Braxton
Ela severamente acrescenta: 
"Agora me aposentar está fora dos meus planos. Eu não sei o que eu estava pensando. Eu nunca vou me aposentar... nunca, nunca "
Recentemente Toni uniu forças com o próprio Babyface e lançaram "Hurt You" (#1 no Top Adult R&B Chart da Billboard), o 1º single retirado do futuro álbum da dupla, "Love, Marriage, Divorce", que vai ser lançado em 2014.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga