NEWS: Allen Stone Assina Seu Primeiro Contrato Com Uma Grande Gravadora


Allen Stone, um dos principais representantes do Blue-eyed Soul ou White Soul acaba de por um fim em sua carreira independente. O cantor assinou contrato com uma grande gravadora, mais precisamente com a Capitol Records.
Antes de seu novo contrato o soul man hippie, nativo de Washington, lançou dois álbuns de maneira independente, "Last To Speak"(2010) e "Allen Stone"(2012). Desde o lançamento de seu último álbum Allen tem estado em turnê pelos EUA construindo uma fanbase sólida pelos seus próprios esforços.
Ele já tem até planos para seu próximo álbum:
"Este novo álbum é mais brilhante, com cores mais elegantes da música soul que retrata os últimos três anos da minha experiência. Onde eu estive, o que eu aprendi, o que eu perdi, e para onde estou indo. É a medição da minha alma e meu som na atual posição em que se encontra a minha vida ", disse Stone. 
Antes do lançamento de seu álbum de estréia na Capitol, o garotinho, filho de pastor, deverá colocar novamente o pé na estrada em uma nova turnê que iniciará no dia 15 de Fevereiro. Aqui no Brasil, Allen, mesmo independente, chegou a ter uma música na trilha da novela Salve Jorge(Rede Globo), o single "Sleep": 




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga