NEWS: Drake e Noah Shebib Cancelam Projeto De Álbum Póstumo Da Aaliyah


E o álbum póstumo da Aaliyah, produzido pelo rapper Drake e Noah '40' Shebib, não será mais lançado. A confirmação veio da VIBE, onde Noah '40' Shebib, produtor do Drake disse que eles resolveram abandonar o projeto devido as reações negativas contra o lançamento do mesmo.
“O mundo reagiu tão negativamente ao envolvimento do Drake nesse projeto, eu só queria não ter nada a ver com isso” ele ainda completou “a mãe da Aaliyah dizendo 'eu não quero que seja lançado', foi o suficiente para mim. Eu me afastei de imediato.”
Antes de tais declarações, eles já haviam produzido e liberado a faixa “Enough Said,” que recebeu críticas mistas, por conta da sensibilidade do projeto.
40 ainda insiste em dizer que não foi tudo tão ruim assim, já que Timbaland, que anteriormente disse que só ele e Missy Elliott deveriam trabalhar nas músicas da Aaliyah, deu à ele luz verde para seguir em frente com o projeto.

 
  Ele continua:
“Timbaland me disse: 'Não pare, faça o álbum.' Acho que foi uma maneira do Tim dizer que não iria me parar se eu quisesse continuar com o projeto. Mas ultimamente eu não estava confortável com isso e não gostei do estigma.”

E aí, qual a opinião de vocês sobre o cancelamento do lançamento do polêmico álbum póstumo da Aaliyah?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga