NEWS: JoJo Planeja Lançar Novo Single Ainda Em 2014 + Performance De Cover Da Madonna


JoJo, uma das cantoras mais subestimadas do atual cenário musical, espera lançar novo single no verão (Americano) de 2014.

Agora que ela já tem um contrato assinado com a Atlantic Records e está livre de antigas amarras, a talentosa cantora está trabalhando pesado na produção de seu novo álbum.
"Você pode esperar um conjunto de músicas bem diversificadas que ajudam a me explicar como uma jovem mulher, e eu acredito que vai dá o significado de como é ser uma jovem mulher em 2014, o que não é apenas hinos de 'girl power' ou músicas rebaixando os rapazes, mas sim uma grande variedade de diferentes influências", JoJo para o ABC News nesta semana.
Enquanto os fãs esperam o álbum e o single oficial, JoJo planeja continuar liberando material inédito para os fãs na forma de mixtapes ou uma série de canções liberadas separadamente.
"Eu quero continuar lançando material", compartilhou a cantora. "Eu não sei se em forma de mixtape, ou apenas algumas músicas separadas, mas eu acho que conteúdo é conteúdo."
E no final da última semana a JoJo se apresentou no aniversário de 36 anos do blogueiro Perez Hilton. O tema da festa era Madonna, e a Jo deu uma canja cantando um cover de "Borderline" da Rainha Madonna, confiram a performance no vídeo abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga