Ouça na íntegra o novo álbum da Kelly Price “Sing, Pray, Love Vol. 1: Sing”



Kelly Price lançou nesta, terça-feira, 03 de junho, deu 6º álbum, “Sing Pray Love, Vol. 1: Sing”. Precedido pelo single,  “It’s My Time” o novo LP da cantora de R&B/Gospel traz 11 faixas que inclui a participações de Ruben Studdard em “Back to Love” e Algebra Blessett em “Conversations with HER” . 

Lançado pela selo via eOne Music, “Sing Pray Love, Vol. 1: Sing” também conta com um  cover do hit da Chaka Khan, “Through the Fire”.

O álbum é sobre história de uma mulher em uma viagem de mudança, auto-conhecimento e do perdão de si e dos outros. "Quero que as pessoas acreditem que eles estão à beira de algo grande", diz Kelly. "Este álbum é sobre uma viagem, do início ao fim".. E de fato é. A partir da abertura poética, o que leva para a celebração que traduzida ao pé-da-letra significa, "É minha hora", ao fechamento do álbum com "Metamorphosis"(metamorfose),.

Este é um álbum para quem quer ouvir uma mulher que encontra seu caminho para algo maior → maior compreensão, maior consciência, a grandeza geral.

Ouça abaixo e compre agora mesmo no  iTunes.



Tracklist:  Sing Pray Love, Vol. 1: Sing - Kelly Price

1. Sing Pray Love Interlude
2. It’s My Time
3. Back 2 Love featuring Ruben Studdard
4. The 14th
5. Thing Again (Shep’s Sermon)
6. Last Night
7. Through the Fire
8. Neva Been Scared
9. Conversations with HER featuring Algebra Blessett
10. Our Love
11. Metamorphosis

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga