ASSISTA: Liberado O Trailer Internacional Do Filme Biográfico De James Brown


Há alguns meses atrás postamos o primeiro trailer do filme "Get On Up", que narrará a trajetória do pai do Funky/Soul, James Brown. E hoje, graças ao lançamento do primeiro trailer internacional do longa, o mesmo voltou a ser uma das principais manchetes em todos os sites ao redor do mundo. 

A atriz e cantora, Jill Scott, com Chadiwick Boseman em cena de "Get On Up"
Dirigido por Tate Taylor, produzido por Mick Jagger, e protagonizado por Chadiwick Boseman o filme traz muito do humor de James Brown, dentro e fora dos palcos, além de (lógico) narrar sua jornada de garoto pobre a mito da música mundial. 

Além do já citado Chadiwick Boseman, o filme vem recheado de estrelas, só para citar alguns nomes, temos a nossa querida Jill Scott, Viola Davis, Dan Aykroyd, Lennie James e muitas outras feras.




Assista ao trailer legendado:

Com previsão de chegar nas telonas brasileiras em 5 de fevereiro, "Get On Up" promete alcançar nos cinemas o sucesso de recentes produções biográficas, como o filme televisivo "CrazySexyCool: The TLC Story", que contando a conturbada história do TLC quebrou todos os recordes de audiência em 2013.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga