Ouça Deborah Cox interpretando a canção de Whitney Houston para o filme biográfico da Lifetime.


Após o anúncio de que a atriz YaYa DaCosta tinha sido escalada para retratar Whitney Houston no próximo filme  cine-biográfico  da Lifetime sobre a vocalista icônica, havia rumores de que a cantora Deborah Cox realmente cantaria as músicas para o filme. 

Enquanto muitos fãs ainda não estão interessados ​​no filme que está sendo feito, depois de relatos de que as gravações realizadas por Whitney não serão usadas,  nem todos puderam ficar com raiva da escolha, uma vez que Deborah sempre foi conhecido por sua grande voz, e as duas colaboraram em 2000 para o dueto “Same Script, Different Cast”.  

Mas, agora podemos ouvir um trecho do que ela pode soar como  Whitney na tela.

O site TMZ vazou, o que eles estão chamando de uma pré-visualização de áudio, com Deborah Cox cantando o mega hit “I Will Always Love You” de Whitney,  para uma cena de performance ao vivo. 

Um comunicado da Lifetime afirmou que os "direitos da música e liberações ainda estão sendo trabalhadas", mas se este filme realmente será feito feito, neste momento, nós certamente não temos nenhum problema com Cox entregando seus os vocais depois de ouvir isso.

O filme simplesmente intitulado Whitney Houston, dirigido por Angela Bassett, tem estreia prevista para o início de 2015.

Escute o áudio abaixo e diga-nos o que você acha?




Fonte: TMZ/ThisIsRnB

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga