NEWS: A Rainha da Soul Music, Aretha Franklin, Lançará Novo Álbum Ainda Em Setembro


Aretha Franklin está perto de lançar um novo álbum. De acordo com a Billboard, o álbum será lançado no final deste mês, mais precisamente no dia 30 de Setembro.

O Showbiz 4111 revelou no início dessa semana que Franklin fez uma parceria com Babyface e seu primeiro single será uma versão do mega hit de Adele "Rolling in the Deep". 
"As escolhas das canções, com curadoria de Clive, Aretha e Babyface, incluem "Teach Me Tonight", que Phoebe Snow re-popularizou na década de 70, "Midnight Train to Georgia" de Gladys Knight, "No One" da Alicia Keys, o clássico "People" de Barbra Streisand, “I’m Every Woman" de Whitney Houston e Chaka Khan, assim como um cover das Supremes, "At Last" da Etta James, "I Will Survive" da Gloria Gaynor, e "Nothing Compares 2 U" da Sinead O'Connor" - relata Showbiz 411 - "As músicas foram e re-arranjadas, re-orquestrada em alguns aspectos bem bacanas. Este não é apenas um 'álbum de covers', é nossa grande cantora cantando músicas que ela ama mas nunca teve a oportunidade de gravar."
Aretha Franklin deverá aparecer no "The Late Show with David Letterman" no dia 29 de Setembro, véspera do lançamento de seu novo álbum. Ela também vai marcar presença no Today Show do dia 03 de Outubro.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga