NEWS: Aos 22 anos de Idade, Morre Bobbi Kristina, Filha de Whitney Houston e Bobby Brown


Bobbi Kristina Brown (22 anos), filha da Pop Star Whitney Houston com o cantor de R&B, Bobby Brown, morreu ontem (26 de julho) cercada por sua família, em Peachtree Christian Hospice em Duluth, Georgia. 
Ela finalmente está em paz nos braços de Deus" - disse a família Houston em declaração à ET - "Nós queremos novamente agradecer à todos pelo amor e apoio durante estes últimos meses" 
Em 31 de janeiro, Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente em sua banheira, e foi então levada para o North Fulton Hospital em Roswell, Georgia, onde ela passou a respirar com ajuda de aparelhos. Mais tarde a herdeira de Whitney foi colocada em coma induzido no Emory University Hospital, em Atlanta. Quase dois meses depois ela foi transferida para um centro de reabilitação, onde permaneceu até 24 de junho, quando ela foi transferida para um centro de pacientes terminais. Mas, apesar de todo esforço dos médicos e da família, a saúde de Bobbi só piorava a cada dia.

Ainda bem cedo Bobbi foi muito exposta à mídia, aos 10 anos de idade ela foi destaque no controverso reality show de 2005 da Bravo, o  'Being Bobby Brown', que expôs os momentos mais sombrios da família. Após anos de controvérsia em torno de seus pais, incluindo acusações de violência doméstica e abuso de drogas, o casal Whitney e Bobby se separaram em 2006. E em 2007 Houston ganhou a custódia de sua filha.

Em 11 de fevereiro de 2012 a cantora foi encontrada morta em uma banheira em sua suíte no Beverly Hilton Hotel. Bobbi Kristina sempre foi muito próxima de sua mãe, estava sempre com ela nas festas de lançamentos de filmes, premiações e até mesmo a acompanhava em turnê. Ela freqüentemente falava do amor e apoio de sua mãe, e com certeza a morte de Houston desestabilizou por completo a já conturbada vida de Bobbi. De acordo com relatos da época, Bobbi Kristina sofreu um colapso nervoso e teve de ser sedado e hospitalizada quando soube da morte de sua mãe. Em seguida ele teve que fazer tratamento para cuidar de estresse grave e ansiedade.

Com apenas 18 anos de idade, Bobbi Kristina se tornou a única herdeiro dos bens de Whitney Houston. Uma herança estimado em cerca de US$ 115 milhões.
"Eu ainda a sinto por toda a parte", - disse Brown sobre sua mãe no reality de 2012 'The Houstons: On Our Own'. - "Ela ainda está ao meu redor e isso é o que me mantém confortável, é saber que a minha melhor amiga, o meu tudo, ainda está comigo."
Bobbi Kristina ainda tinha aspirações profundas de seguir os passos de sua mãe. Em 29 de janeiro, Bobbi Kristina prometeu um futuro brilhante pela frente ao postar no twitter que iria dá o ponta pé inicial em sua carreira.
Após a morte prematura de sua mãe, Bobbi Kristina procurou conforto em Nick Gordon, um amigo de infância que cresceu com ela sob o mesmo teto. Os dois começaram a namorar e noivaram em outubro de 2012, apenas oito meses após a morte de Houston. O casal prometeu que se casariam em 09 de Janeiro de 2014, embora representantes da família mais tarde disse que o casamento não era oficial. Pouco tempo após a hospitalização de Bobbi Kristina, Gordon apareceu no Dr. Phil onde deu entrevista e logo em seguida foi internado em um centro de reabilitação, saindo em 28 de abril. Após a transição de Bobbi Kristina para os cuidados paliativos, seu curador nomeado pelo tribunal entrou com uma ação de 10 milhões de dólares contra Gordon.

A descoberta de Bobbi Kristina na banheira veio poucos dias antes do terceiro aniversário da morte de sua mãe. Uma fonte próxima disse que Bobbi Kristina havia sofrido uma aparente overdose de drogas, circunstâncias das quais eram assustadoramente semelhantes às da morte de sua mãe. A morte de Houston foi considerada um acidente como resultado de afogamento, mas o médico legista também afirmou que o uso de cocaína e medicamentos de problema cardíaco contribuiu para sua morte.


FONTE: E.T

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga