PETIÇÃO: Fans do TLC Criam Campanha Para Teddy Riley Liberar Faixa De MC Lyte Com Verso Inédito Da Falecida Lisa "Left Eye" Lopes


A história é a seguinta, nos anos 90 a lendária rapper MC Lyte gravou e lançou uma música chamada "Ruff Neck", mas o que muitos não sabem é que ela queria um verso de Lisa "Left Eye" Lopes do TLC em sua faixa. Porém, apesar de Lisa ter gravado com MC Lyte, a versão com Left Eye nunca viu a luz do dia por proibição dos empresários do TLC, o L.A Reid e a Pebbles.

Veja o que MC Lyte fala sobre o assunto:


Eu queria ela (Lisa) em uma música intitulada ‘Ruffneck,’ e nós gravamos a canção, mas  infelizmente, Pebbles e L.A. Reid não conheciam muito o meu trabalho naquela época, e então não permitiram o lançamento do single com o verso de Lisa. Eu pensei nela especificamente, eu queria sua voz. Eu achava o estilo dela rimar único.  Sua voz era fresca e diferente. música ainda está nas mãos de Teddy Riley.  Se um dia ele decidir msotrar paa alguém nós ficaremos muito feliz.”
Eu estava sentado no estúdio com MC Lyte, enquanto Lisa Lopes definia seu verso para Ruffneck. Lisa fez um trabalho amtador, ela arrasou nessa músicao, eu, Aquil, Teddy Serban, e Lucy estávamos delirando o quão incrível seria o single... Lyte, ouvi e re-escreveu seu verso para a canção. No momento em que foi concluído e enviado para a LaFace, o TLC tinha acabadod elanaçr um vídeo e single para a trilha de um filme se eu não me engano, e Babyface ou LA disse para Atlantic (selo de Lyte) que eles não queriam que Ruffneck interferisse no single do TLC, porque Left Eye iria ganhar dinheiro com a Atlantic Records ao mesmo tempo que com a La Face, e eles temiam que 'Ruffneck' fizesse mais sucesso e ganhasse mais dinheiro do que o single do TLC que foi produzido pela LA Face. Teddy editou a música tirando a parte de Left Eye, mas ele ainda tem a versão original com Lisa, acedite em mim ", disse uma fonte familiarizada com a situação.


Teddy Riley também confirmou que ele possui de fato esta faixa, dizendo:
Nós fizemos 'Ruffneck'. Eu tenho todos as minha gravações. Tirei fotos de todo o material. E então eu tirei fotos de uma imagem de "Ruffneck" com Lisa nele. Eu tenho tudo."
Se você também quer ouvir a versão com Left Eye não deixe de fazer sua parte nessa campanha, postando nas redes sociais a imagem abaixo, sem esquecer de marcar o produtor Teddy Riley  
TWEET DE TEDDY RILEY:  @TEDDYRILEY1
FACEBOOK DE TEDDY RILEY: https://www.facebook.com/OfficialTeddyRiley 

A versão sem Lisa chegou a ser indicada ao Grammy de 1994 na categoria "Melhor Performance Solo de Rap" e vendeu cerca de 500,000 cópias atingindo o topo das paradas de Rap da Billboard. Confira "Ruff NEck" da MC Lyte, sem Left Eye!



FONTE:Cybertlc.world

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga