NEWS: Holograma de Whitney Houston Fará Turnê Mundial Em 2016


Depois do recente anúncio de que antigo Apollo Theater do Harlem irá criar um holograma de Billie Holiday, a mais recente novidade envolvendo hologramas inclui o nome de outra grande estrela falecida. É isso mesmo, Whitney Houston, a maior voz de todos os tempos ganhará sua própria versão em holograma e deverá fazer uma turnê mundial no próximo ano.

A empresa Hologram USA e Pat Houston, presidente da Whitney Houston Estate, estão juntos para criar um holograma da saudosa diva Soul. A Film On Studios, do presidente da Hologram USA Aki David, criará o conteúdo, assim como também  distribuirá via FilmOn.com para todas as principais saídas digitais on-line, via satélite e por cabo. O show dará o ponta pé inicial em um grande palco americano e correrá o mundo em 2016.
Eu estava de coração partido quando Whitney faleceu em 2012", diz David. "A oportunidade de ajudar a compartilhar seus dons espetaculares com o mundo de novo é exatamente o que eu esperava quando eu construí o negócio de holograma. Nós temos a tecnologia que está causando uma mudança sísmica na indústria do entretenimento, e uma parceria maravilhosa com Pat Houston e o legado de Whitney, estou confiante de que vamos criar a celebração final do incrível talento artístico de Whitney."
Pat Houston acrescenta: "É uma grande oportunidade para os fãs verem uma reinvenção de um dos artistas mais célebres do sexo feminino na história e para continuar um legado de performances que não serão esquecidos nos próximos anos. Estou ansiosa pela parceria." 
O show interativo contará com alguns dos maiores sucessos de Houston e incorporará o público e convidados especiais.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga