R&B Brasil: Márcio Costta lança "Eu Quero Mais"




Ah! O amor!

O cantor de R&B Marcio Costta traz um pouco de romantismo ao R&B nacional, com a estreia de seu primeiro single independente "Eu Quero Mais", produzida pelo aclamado produtor musical  DIA (Rimas & Melodias).

 A faixa intimista, claramente inspirada pelo R&B do final dos anos 90,  já nos arrebata nos primeiros acordes com a introdução vocal  do cantor e produtor, Paulo Zuckinni (Sync 3). Ao ouvir a voz sensual e belíssima do cantor da Zona Leste de São Paulo, fica fácil entender porque essa é daquelas canções que a gente cantarola pelo resto do dia, semana,  mês, ano, e quiçá,  vida!

"Eu quero mais do seu amor pra mim / Eu quero mais do seu carinho aqui /Eu quero mais de você pra mim"  ele canta no refrão.


Romântico assumido, Marcio nos contou  que a inspiração para compor "Eu Quero Mais" surgiu por acaso enquanto ouvia as cantoras H.E.R, Jazmine Sullivan & Summer Walker.  O que o fez sentir que essa seria uma ótima canção e oportunidade para estrear seu trabalho autoral, embora ele já tenha quase 15 anos de carreira.

"Eu sempre sonhei que as pessoas reconhecessem a minha voz e  dissessem  'Essa é a Música do Márcio Costta', então, esse é um momento muito especial para mim e para todos que me acompanham ao longo desses anos", disse ele. "Eu espero que as pessoas se identifiquem com a minha música e que de alguma maneira 'Eu Quero Mais' faça parte da trilha sonora de suas vidas." completou.

Distribuída pela Creanauta,  “Eu Quero Mais” está disponível nas principais plataformas digitais (Escolha aqui a sua predileta).

Aperte o play sem moderação:




Talvez, nesse momento você esteja como nós,  cantando "Eu quero mais... Quero Mais.. Quero maaais"♪♫, e querendo ouvir muito mais do Márcio Costta.

O que podemos adiantar é que, em breve, ele lançará mais um single com exclusividade aqui na Rolling Soul.

Fique ligado!

Curtiu?

Compartilhe & Apoie também os Artista Brasileiros! 

Siga-o  também no Instagram &  Facebook .


Angel ♥







CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que honra e emoção ter uma matéria falando do meu primeiro trabalho autoral, emautoral um site que eu admiro, que já fiz parte e amo que é a Rolling Soul. Muito, muito obrigado equipe Rolling Soul pelo carinho, atenção e cuidado. Minha primeira matéria e ficara guarda pra sempre no meu coraçãocoração. ❤������✊��

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga