MOBO AWARDS 2012: TLC, DIONNE WARWICK, Trey songz, Stooshe, Emile Sandé e muito mais

A 17ª cerimônia de entrega de prêmios do MOBO AWARDS trará performances de Emeli Sandé, JLS, Trey Songz, Labirinth, Conor Maynard, Wiley, Stooshe, Angel e Misha B. Também terá entrega de prêmios especiais para Dionne Warwick e TLC. A premiação será apresentado por Miquita Oliver e Adam Deacon e com participação especial de dois apresentadores convidados Rita Ora e Plan B.
Faltando apenas alguns dias para os olhos do mundo serem voltados para Liverpool, aonde acontecerá o 17º Anual Mobo Awards, no próximo Sábado (3 de Novembro), alguns dos artistas mais quentes do cenário musical estão se preparando para dá o seu melhor nessa grande festa de celebração da Música Negra mundial.

APRESENTADORES:




A personalidade do rádio e Tv Britânica, Miquita Oliver e o ator, diretor e rapper, Adam Deacon serão os anfitriões da festa





APRESENTADORES CONVIDADOS:

Os apresentadores convidados desse ano serão, o 5 vezes indicado ao MOBO Awards, Plan B, que  irá entregar o prêmio de "Best Female Act", e a superstar Rita Ora, que voará da América até UK para entregar  o prêmio "Best Hip-Hop/Grime".   



PRÊMIOS ESPECIAIS:

Dionne Warwick

O sucesso de Dionne Warwick na indústria da música foi/tem sido estratosférico. Ao longo de seus 50 anos de carreira, sua postura, elegância e caráter abriu o caminho para uma onda de cantoras invadirem o 'mainstream'.  O vocal único e cheio de sentimento e entrega da cantora é reconhecido como uma das principais vozes do mercado. MOBO se orgulha em receber Dionne como convidada de honra e a homenageia com um prêmio especial de "Lifetime Achievement", pelo conjunto de sua obra.

 

TLC
O TLC foi o maior grupo feminino de Hip-Hop/R&B de todos os tempos e alcançou sucesso mundial nos anos 90, chegando a vender mais de 60 milhões de cópias ao redor do mundo. A trágica morte de sua líder, Lisa "Left Eye" Lopes - anfitriã do MOBO AWARDS 2000 - marcou o início do hiato do grupo no mercado que elas haviam conquistado. O MOBO se orgulha em receber Tionne "T-Boz" Watkins e Rozonda "Chilli" Thomas para a cerimônia desse ano, aonde elas serão homenageadas com um Mobo Award de Outstanding Contribution To Music, pela contribuição que o grupo deu a história da música nos últimos 20 anos.



PERFORMANCES:

Emile Sandé

O MOBO Awards tem apoiado a multi-platinada, mundialmente conhecida Emeli Sandé desde o começo de sua carreira, então é justo que Emeli volte a premiação com 5 nomeações, nas seguintes categorias: Best Female Act, Best R&B/Soul, Best Video com "My Kind Of Love", Best Song com "Next To Me" e Best Album com "Our Version Of Events".A cantora também será a performance de abertura da premiação, cantando "My Kind of Love".





JLS

O JLS passaram os últimos três anos correndo com 4 álbuns e incontáveis arenas esgotadas. Aston, J.B, Marvin e Oritsé chegarão em Liverpool em grande estilo, em um vôo da easyJet para performarem seu mais novo single, "Hottest girl In The World". O grupo também está na corrida para acrescentar em sua prateleira de troféus o prêmio de Best Video com "Do You Feel What I Feel".




Trey Songz
Trey Songz derreteu o coração do mundo todo com seus vocais super suaves - passando os últimos 10 anos viajando ao redor do planeta com sua marca registrada de fazer R&B. Esse ano ele performará seu hit "Simply Amazing".





Conor Maynard

Sob as asas de seu mentor Ne-Yo, Conor Maynard tem feito bonito nos charts com seus três singles TOP 5 e um álbum número 1, e ele irá subir no palco do MOBO para apresentar um medley. 



Wiley
Wiley, vai levar para o palco seus convidados Skepta e MS. D para performarem seu primeiro single #1 em 15 anos de carreira, "Heatwave". Ele vai também tocar seu segundo hit de 2012, o single "Can You Hear Me"




Misha B
Misha B, estourou nas telas da TV Britânica (no X-Factor 2011) e seu talento não podia ser domesticado. Ela então invadiu o cenário musical com seu estilo divertido, que será apresentado em sua performance de "Home Run".




Angel
Cantor, compositor, multi instrumentista e produtor, Angel é considerado um dos segredos mais bem guardados da indústria. O MOBO se orgulha de apresentar o seu talento emergente na performance de seu single Top 10, "Wonderful".  



Stooshe
Stooshe ganhou os críticos e muitos fãs com sua sonoridade inspirada em hits da Motown aliada a sua atitude. E assim como estão nomeadas a categoria MOBO Best Newcomer as três garotas irão performar seu último single, que é o cover de que elas fizeram (sob o aval de T-Boz e Chilli) para o mega hit "Waterfalls" do TLC.



SOBRE O MOBO AWARDS 2012

Sobre a premiação desse ano, a fundadora do MOBO, Kanya King, diz:
“O nível de originalidade e criatividade demonstrada nas indicações desse ano é impressionantes. Como se termos alguns dos maiores artistas do mundo não fosse o suficiente, estamos honrados em receber algumas das verdadeiras lendas da música que fizeram o possível para os talentos de hoje florescerem."


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga